Som alto de academia no Jardim Guararapes tira o sono de moradores

por Carlos Britto // 11 de julho de 2019 às 14:00

Uma academia de ginástica no Bairro Jardim Guararapes, em Petrolina, vem tirando o sono da comunidade. Uma moradora da área afirmou ao Blog, em tom de desabafo, que o dono do estabelecimento não respeita a lei do silêncio, uma vez que o som que sai da academia é bastante alto.

“Desde que essa academia chegou aqui, minha vida tem sido um grande inferno. Já liguei até pra polícia, e nada”, afirmou, reservadamente. A moradora revelou que está tomando até remédios para dormir por conta do problema.

Eu frequento academia, mas a que vou é bem diferente, respeita o ser humano e suas limitações. Tenho neto de oito meses e à noite tenho que levá-lo pra sua casa por conta do som que impedia o sono dele. já houve dias que acordei às 6 da manhã com o som muito alto. Meu marido, cansado, tinha chegado às duas da madrugada do trabalho e ia volta às 8 da manhã. Isso deixa a gente se sentindo um lixo, ninguém aqui é vagabundo”, critica ela.

Falta de respeito

A moradora, que é dona de uma lavanderia, contou ainda que, além do ritmo intenso do trabalho e de ter de suportar o som exagerado da academia, contou ainda que seus clientes não têm onde estacionar os veículos por conta dos frequentadores da academia. “Eu não quero que ela feche. Só quero que respeitem nossos direitos”, completou. O Blog tentará um contato com as autoridades competentes sobre o assunto.

Som alto de academia no Jardim Guararapes tira o sono de moradores

  1. Cidadão disse:

    Isso faz parte do cotiano de Petrolina, pertubação de sossego, muitas pessoas procuram ação das autoridades, mas nada é feito, acho que todo Petrolinense que se sentir prejudicado deve fazer denúncia no site do disque denúncia e do Ministério Público.

  2. Temisia Jesus disse:

    Pela primeira vez vejo alguém se preocupar com nossa saúde mental obrigado Carlorbritto mim parece que já tomaram medidas cabíveis .o silêncio e a paz voltaram a reinar no Jd Guararapes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários