Solenidade marca inauguração de nova sede da PGE-BA em Juazeiro

0

A nova sede do núcleo regional da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) foi inaugurada em Juazeiro, na noite de ontem (26). A construção faz parte do programa de reestruturação do órgão e visa a oferecer aos servidores e procuradores melhores condições de trabalho.

A solenidade, que foi presidida pela procuradora geral adjunta, Luciane Rosa Croda, acompanhada do procurador chefe da Procuradoria Fiscal, Nilton Gonçalves de Almeida Filho, contou com a presença dos funcionários e profissionais do órgão, além de representantes da prefeitura e demais autoridades e convidados.

Esse é um momento emblemático para essa gestão, diante do fortalecimento da advocacia pública no Interior do Estado. A ideia é fortalecer o nosso trabalho nessas regiões para que com isso o serviço público possa chegar e ser mais efetivo na prestação das suas atividades. É o Estado saindo da capital e vindo para o Interior“, declarou a procuradora geral adjunta.

Com a reforma, a unidade – que atende a cerca de 58 municípios baianos – passa a contar com quatro postos de trabalho para procuradores do Estado, espaço para reunião, sala técnica, arquivo e 17 postos de apoio administrativo/estágio. Além da parte de infraestrutura, foram feitos investimentos também na compra de móveis e equipamentos e na ampliação da rede de internet, além da copa, banheiros e fachada. Os serviços foram executados em 90 dias, em parceria com a Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Supat). O núcleo regional da PGE-BA fica localizado na Rua Coronel Aprígio Duarte/Orla, no prédio da Inspetoria da Fazenda. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + doze =