Soldado do 72º BIMtz perde parte da perna durante acidente na Avenida Sete de Setembro

6
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um soldado do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), em Petrolina, perdeu parte da perna direita durante um acidente por volta das 13h de hoje (19).

Segundo informações repassadas a este Blog, o fato aconteceu na Avenida Sete de Setembro. A vítima conduzia uma motocicleta. O Blog ainda não conseguiu mais informações sobre o caso, nem sobre o estado de saúde do jovem.

Essa foi a segunda ocorrência envolvendo soldados do 72º BIMtz em quatro dias. No último sábado (15), um soldado morreu durante um acidente na BR-428, entre Petrolina e Lagoa Grande.

6 COMENTÁRIOS

  1. A maioria não respeita uma lei se quer de transito. Cortam pelo acostamento, querem parar os carros não com freios, mas com buzina e a pressa para que vale mais que a vida. Basta ficar 5min na BR428 (saída p lagoa grande) A infinidade de motoqueiro cortando pela direita. Não espera nem se valer a vida.

  2. Como tem a exceção…
    Na verdade no transito tem muita gente que não se respeita e muito menos respeita o outro. Moto e carro hoje sao muita das vezes conduzido pelos ogro . ou pela aquele que se achar o melhor condutor ou que o seu transporte e mehor do que o outro. Vamos ter atencao perde alguem que amamos e muito doloroso. As vezes me sinto na pele de cada um desses coitado jogado na pista quente uns com esperanca de vida e outros nao tem nem uma. Meus deus tem misericordia cuida de nos ameniza esses acidente . conduz cada um de nos que precisamos sair pra trabalhar viajar etc. Porque o indici de acidente ta muito alto. Deus ajude todos os motoqueiros e motorista e todos nos que precisamos de trafegar por ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome