Sobrinha da ex-vereadora Raimunda Sol Posto morre vítima de Covid-19 em Petrolina; Aero emite nota de pesar

3
Foto: reprodução

A Câmara de Vereadores de Petrolina está de luto. Faleceu na madrugada deste sábado (13) a servidora Izanice Nascimento Sol Posto. Ela estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desde quinta-feira (11), após testar positivo para a Covid-19 na última segunda (8).

Devido a complicações provocadas pela doença, o quadro de saúde de Izanice agravou-se e, por volta de 1h30 da manhã, ela acabou vindo a óbito. Sobrinha da ex-vereadora Raimunda Sol Posto, Izanice atualmente estava lotada no gabinete do vereador Josivaldo Barros.

Devido aos protocolos da doença, não houve velório e o sepultamento da servidora às 8h de hoje, no Cemitério Campo das Flores, no túmulo da família.

Nota de pesar

Por meio de nota, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz, lamentou o fato por meio de uma nota de pesar. Confiram:

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Petrolina comunica o falecimento da servidora dessa Casa Legislativa, a Sra.Izanice Nascimento Sol Posto, lotada junto ao gabinete do vereador Josivaldo Barros, ocorrida no dia 13 de março de 2021, em razão de complicações geradas pela Covid-19, deixando família e amigos desolados com sua partida precoce. Em nome de todo o Poder Legislativo Municipal, agradecemos pelos serviços prestados e rogamos para que seus familiares, amigos e colegas de trabalho encontrem conforto para a sua dor.

 Aerolande Amós da Cruz/Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina       

3 COMENTÁRIOS

  1. Nice era uma pessoa maravilha! Muito temente a Deus e dedicada em ajudar ao proximo! Sempre com alto astral e um sorriso no rosto! Deixa muita saudade. Que Deus conforte sua mãe Isabel e seus irmãos, na certeza que ela ja contempla a face de Deus !

  2. Nice sem dúvida era uma pessoa do bem, um ser que transmitia luz.Que Deus dê o conforto necessário aos familiares para superarem este momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × quatro =