Sobre vídeo de susposta propina, líder governista Aero Cruz cutuca parte da oposição: “Em cachorro morto não se chuta”

8

O líder da bancada governista, vereador Aero Cruz (MDB), não poderia deixar de comentar o vídeo que circulou semana passada em Petrolina, nas redes sociais, insinua uma suposta propina (‘toco’) da empresa de ônibus Atlântico aos aliados do prefeito Miguel Coelho (MDB), em troca da aprovação de um subsídio de R$ 4 milhões durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A oposição pôs mais lenha na fogueira ao explorar o assunto. Mas para Aero, nada disso o surpreende.

Nós estamos aqui há quase quatro anos, e parte da oposição não tem feito outra coisa que não denegrir a imagem do Legislativo e dos colegas vereadores. Mas nada disso tem me preocupado. Não podemos entrar num debate que não vai nos levar a nada”, disse.

Destacando que não são todos da bancada de oposição, Aero lembrou que os adversários passaram praticamente toda a legislatura disseminando inverdades pela internet. “E eles cresceram em que? a população quer saber é se a pavimentação está chegando, se o TFD mudou, se a educação mudou, se a segurança mudou. Nós estamos chutando cachorro morto, e cachorro morto não se chuta”, provocou.

Segundo Aero, o que os governistas precisam é divulgar os projetos de lei do Executivo, de interesse dos petrolinenses, os quais “foram aprovados 100%” pela Casa. “O que a oposição está fazendo é desespero. Temos um prefeito aprovado por 92% da população. Até quem não gosta de Miguel, diz que Miguel está trabalhando”, completou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz 92% não vai demorar muito para ser 110% ,um vereador que estar no poder porque outro vereador que foi eleito pelo voto do povo deixou o cargo por benesses,e aí vem pedir voto para o filho que diz que vai ser a mudança,cada piada aqui em Petrolina, só besta para acreditar.

    • verdade… a cada dia que passa aumenta mais a porcentagem kk daqui pra eleicao ta com 100%… aero olha so o historico do seu lider ai vc vai ver que propina sempre esteve presente…

  2. Calça as sandálias da humildade nobre Vereador, não se esqueças que está na Câmara por mero ajeitadinho, e quanto a Miguel, pode ganhar, não com o meu voto, nunca voltarei em filho de Líder do Bolzo, que está destruindo o país.

  3. Está canoa do Galeguinho, está cheia demais, não terá espaços para tantos, e alguém vai sobrar, em 2021 e 2022, a conta chegará, os empréstimos que deverão ser pagos, a maquiagem cairá por terra, em 2022, o pai cairá fora do Senado, será o inicio da queda.

  4. “Apopulação quer saber é se a pavimentação está chegando, se o TFD mudou, se a educação mudou, se a segurança mudou”
    A população não é tão alienada que SÓ quer saber disso não. Nós também queremos esclarecimentos sobre qualquer dúvida que haja sobre o destino do dinheiro publico no municipio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome