Sobre projeto de climatização nas escolas municiais, Alvorlande ironiza colegas: “Tinha vereador que nem queria Osório como presidente”

7

alvorlandeO vereador governista Alvorlande Cruz (PRTB) não conseguiu segurar sua ironia em relação a alguns colegas da Casa Plínio Amorim, em relação ao elogiado projeto de lei que torna obrigatória a climatização de salas de aula em todas as escolas municipais de Petrolina.

De autoria do Executivo, o projeto foi elaborado pelo então prefeito interino, Osório Siqueira (PSB). “Vejam só como é a vida. Há algum tempo tinha vereador nesta Casa que nem queria Osório como presidente”, disse o governista, referindo-se à polêmica eleição de Osório à Mesa Diretora, no início do ano, o qual teria sido preterido pelo próprio grupo.

7 COMENTÁRIOS

    • Kkkkk professor magoado. Pensando nele $$$$$$$$, gual o aluno que ia achar ruim ter sua sala climatizada.
      E conta de luz quem paga é o governo municipal, estadual, federal, verba tem adoidado.

  1. Esse projeto e bom para empresa de climatizadores haja manutenção e para loja q irão vender, sera q o autor do projeto calculo o consumo de energia. Celpe mais recursos para seu cofres.

  2. O que é que tem haver o c.. com as calças, tu tá achando ruim por que tu nunca teve uma ideia brilhante como essa.
    AGORA VC ALVORLANDE DEVERIA SE PREOCUPAR COM O POVO DA RUA DE BAIXO (RUA FATO) QUE VOTO EM VC. PELO MENOS PEÇA PRA SE FAZER UMA PRAINHA DECENTE NA BEIRA DO RIO COM ESTRUTURA CARAMBA DO QUE FICAR CRITICANDO QUEM TEM UMA BOA IDEIA.

  3. Pois é, talvez seja verdade mesmo que tivesse algum vereador com esse pensamento, o entao projeto elaborado por Osório não resta dúvidas de que foi MARAVILHOSO, porém, também não me resta duvida de que só seria possivel a elaboração de um projeto como esse partindo do executivo por um PREFEITO INTERINO, pois sabemos que o executivo quer mais é professore e alunos se fo…, se existisse essa preocupação toda com a educação não existia escolas se quer sem um ventilador, isso é um absurdo, e sabemos que existem muitas inclusive na cidade nesta situação, só quero é ter o prazer de ver esse projeto sendo executado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome