Sobre pesquisas, Fernando Filho minimiza : “A campanha está só no início”

4

Fernando Filho 1O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (24) da abertura da rodada de entrevistas da Rádio Grande Rio AM. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de suas ações, apresentar novas propostas e reforçar que Paulo Câmara (candidato a governador de Pernambuco) e Eduardo Campos (candidato a presidente da República) darão uma reviravolta nas pesquisas.

“A campanha está só no início. Segundo a pesquisa Ibope, 70% da população desejam mudanças a nível nacional. O PSB e toda Frente Popular estão animados com a campanha nas ruas e a receptividade dos eleitores”, pontuou.

O deputado ainda falou das suas ações na zona rural de Petrolina, destacando a pavimentação das estradas de Uruás e Capim, além da emenda parlamentar para aquisição de sete tratores agrícolas. Na área de saúde, Fernando Filho ressaltou o esforço para compra de equipamentos.

“Estamos sempre em busca de emendas para UPAE e Hospital Dom Malan (HDM), principalmente para a compra de novos equipamentos. Ainda conseguimos recursos para a construção de 11 quadras na área irrigada, além das emendas direcionadas às universidades da região”, destacou.

4 COMENTÁRIOS

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for 1 milhão negativos! Quanto ao ordinário me conheça primeiro antes de julgar! falows? é por isso que o preconceito ainda reina neste mundo, e vcs como alta sociedade eram os que deviam ser menos preconceituosos devido ao seu alto nível de educação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome