Sobre Lossio considerado réu, Gabriel Menezes diz que ex-prefeito “não teve mesmo tratamento” que FBC na divulgação dos fatos

14
Foto: Blog do Carlos Britto

Um dos integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Gabriel Menezes (PSL) afirmou nesta terça-feira (5) que a imprensa fez seu papel em divulgar a informação sobre a decisão da 17ª Vara Federal em tornar réu o ex-prefeito Julio Lossio e vários integrantes de sua equipe, por fraude em licitações quenos festejos juninos da cidade nos anos 2012 e 2013. No entanto, Gabriel disse não ter visto o mesmo tratamento em relação ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

O vereador referiu-se ao bloqueio de R$ 258 milhões realizado pela Operação Lava Jato nas contas de FBC. Além disso, ele citou também um mandado de busca e apreensão autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, no gabinete do senador, em Brasília (DF), por supostas ligações deste com empresas prestadoras de serviços da Prefeitura de Petrolina na atual gestão.

Lamentavelmente nós vimos a proteção da imprensa local. O papel da imprensa é informar, não proteger”, desabafou. Segundo o oposicionista, esse suposto “tratamento diferenciado” da imprensa tem a ver com os R$ 350 mil mensais que o prefeito Miguel Coelho gasta com propaganda junto aos veículos de comunicação locais.

Da tribuna da Casa, Gabriel ratificou suas críticas em relação ao assunto, e aproveitou para alfinetar mais uma vez a gestão municipal ao dizer, entre outras coisas, que Miguel Coelho comete “estelionato eleitoral” ao ter prometido fila zero nas unidades de saúde do município – o que, segundo ele, ainda não aconteceu.

14 COMENTÁRIOS

  1. Cada um defende seu amigo. Gabriel Menezes deveria é manifestar incondicionalmente sua indignação com as suspeitas de corrupção que pesam sobre Lossio. A mesma indignação que ele demonstra quando a denúncia é contra FBC. Nesse ambiente político ninguém é imparcial. Mas Gabriel é pior porque ele quer a todo instante vender a imagem de isenção e independência. Gabriel parede o PT antes de chegar ao poder. Tenta fazer parecer que é diferente. Quer conhecer? Dê poder!

  2. Sobre impressa isto é uma fato,tinha camarada nas gestões passadas que metiam a madeira queria até concorrer para vereador ou prefeito,ele seria o prefeito mais honesto do mundo,e sempre comendo dos políticos,hoje esta feito uma ovelhinha calado não dá um pio,se der perde a boquinha da mulher e outros apadrinhados da família,agora sobre júlio todos sabem que tinha uns cabras lascado até o meio antes de ser secretário,depois que terminou mandato são chamados de doutor,meteram a mão no dinheiro público todos ricos,tem que pagar e caro.

  3. Gabriel eu vou viver pra ver vc perder nas urnas. Vc reclama demais, vamos trabalhar, traga as emendas dos seus deputados pra cidade.
    Vc tá pensando que no Rádio atrás de um microfone?
    Vereador de um mandato, respeite a imprensa

  4. Interessante o vereador! Ele na qualidade de representante do povo deveria estar preocupado em buscar a verdade e apresenta-la à população, em ambos os casos. Mas como é comum para a maioria deles, agir para tentar confundir o povo em beneficio de si ou de seus grupos é mais conveniente.
    Porquê será?

  5. O errado é errado, meu caro. Não adianta tentar justificar o erro dos “pariceiros” apontando o erro alheio. No mais, chore mais que está pouco. Miguel 2020 e eles que lutem

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome