Gonzaga evita comentar fraudes no São João do Vale: “Quem tiver culpa, que seja punido”

4

gonzaga_640x360Crítico contumaz da gestão do prefeito Julio Lossio (PMDB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) preferiu, desta vez, manter-se mais cauteloso quanto às fraudes nos festejos juninos de Petrolina em 2012 e 2013, confirmadas no início da semana pela Operação ‘Midsummer’ da Polícia Federal (PF).

Ao Blog, o parlamentar ressaltou que vai aguardar as investigações da PF se encerrarem para emitir qualquer opinião. Mas disse confiar no trabalho da polícia. “Quem tiver culpa, que seja punido”, pontuou Gonzaga.

4 COMENTÁRIOS

  1. Quem quiser conhecer AS MAIORES OBRAS DO DESGOVERNO JULIO LÓCIO, é só ir ao Hospital de Traumas ou ao Centro de Convenções, entre um e outro, lá está um enorme LIXÃO alagado. A segunda, é o prédio da prefeitura: forro desmoronado, fiação pendurada, quando chove alaga tudo, as paredes, da impressão que algum porco se esfregou após enlamear. Um administrador que não cuida se quer do seu ambiente de trabalho, imaginem do resto. Quanto a possível corrupção na prefeitura, questionada ao Deputado, só existe corrupção porque, nenhum Deputado ou Senador apresenta e trabalha para que projeto de combate a tal praga seja aprovado. e aqui: algumas sugestões ao Deputado: 1 – Obrigar todo brasileiro maior de 18 apresentar Declaração do IR; 02 – Obrigar os Bancos informar ao COAF e a RECEITA FEDERAL, toda movimentação financeira de pessoas físicas e jurídicas superior ao rendimento ou faturamento de empresas; 03
    Tornar privativa aos Banco do Brasil e Caixa Econômica a remessa por qualquer pessoa de valores para o exterior, obrigando ainda a identificação do remetente e conta e beneficiário; 04 – Obrigar as empresas fornecedoras de bens e serviços informar ao COAF e Receita Federal, toda transação superior a 20 salários mínimos; 05 – Que no ato do registro ou modificação do quadro societário ou aumento de capital, seja obrigado a comprovação da origem do capital; 06 – Que a aquisição de bens ou serviços pelo poder público seja precedida de análise de valores pelos Tribunais de contas; 07 – Que as prestadoras de serviços aos tres poderes, que, visando reajuste do contrato, retardar a execução da obra, seja condenada sumariamente a pagar multa correspondente a 30% da obra; 08 – Que a nomeação de Secretários, presidentes de Estatais, superintendentes, e Ministros de Estados indicados por partidos políticos, seja feita através de lista quíntupla de cidadãos para escolha de um, e que para tal indicação, o partido tenha que apresentar certidões negativas de que, nos últimos vinte anos os indicados não tenha sido sequer denunciado por crimes contra o erário público; 09 – Que os Cartório de Registro de imóveis e outros bens, sejam obrigados a informar ao COAF e a Receita Federal o bem, seu valor, identificação do fornecedor e adquirente; 10 – Que a troca de moeda estrangeira seja privativa das instituições financeiras, vedada a pessoas físicas; 11 – Tornar os crimes de corrupção, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, hediondos, inafiançáveis, imprescritíveis e insuscetíveis de graça ou perdão. além de outra, como isso com certeza não terá onde esconder dinheiro mau ganho. – DESAFIO AO DEPUTADO GONZAGA, FERNANDINHO OU OUTRO QUALQUER A FAZER ISSO. – meu fone: 8818-7808

    • Manoel Lima, se existe um lixão alagado ao lado do centro de convenções foi culpa do seu ídolo Fernando Bezerra que disse que ia construir um teatro lá e o máximo que fez foi um buraco gigante lá que não tapou, nem teatro nem nada ficou só o buraco aberto no terreno e outro no seu bolso de contribuinte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome