Sobre doação de terreno para Caminho do Sol, Valgueiro lembra ter apresentado mesmo pedido à prefeitura: “Derrubaram por eu ser da oposição”

0

O requerimento do vereador governista Cícero Freire (PR) solicitando do prefeito Miguel Coelho (MDB) a doação de um terreno destinado à Diocese de Petrolina para a construção de uma igreja no Bairro Caminho do Sol, zona leste da cidade, foi aprovado ontem (26) na Casa Plínio Amorim, mas não passou desapercebido pelo líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro (MDB). Mesmo tendo dado seu aval à proposta do colega de Legislativo, Valgueiro lembrou que há cerca dois meses havia apresentando um pedido semelhante, que foi reprovado.

O líder oposicionista lembrou que, à época, seu requerimento solicitando a doação da área seria não apenas para construir a igreja, como também de equipamentos de lazer e da sede própria da associação de moradores do bairro. Segundo ele, a diretoria da entidade vem fazendo um grande trabalho para zelar pelo bairro, que ficou mais de 30 anos “abandonado” pelo poder público.

A gente fica feliz com a aprovação, mas isso mostra claramente que, em setembro, quando o requerimento do vereador Paulo Valgueiro foi reprovado, houve uma manobra política simplesmente por se tratar de uma solicitação de um vereador da bancada de oposição, que não comunga com os desmandos de um governo que se diz do novo tempo em Petrolina”, alfinetou. O Blog vai tentar ouvir o líder da bancada governista, Aero Cruz (PSB), sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 5 =