Sobre dejetos no Antonio Cassimiro II, Prefeitura de Petrolina e Compesa se isentam da resposabilidade

por Carlos Britto // 16 de junho de 2021 às 16:00

Em resposta à denúncia publicada pelo Blog na tarde hoje (16), sobre os dejetos que estão sendo despejados há mais de um ano na rua 10 do bairro Antonio Cassimiro II, em Petrolina, a prefeitura municipal esclareceu que a Compesa, enquanto concessionária do serviço de água e esgoto em toda a cidade, é a responsável direta por este atendimento.

“Inclusive, a Companhia chegou a anunciar um investimento para a região do bairro Antônio Cassimiro, contudo até o momento não houve inicialização do serviço”, disse a nota. A Compesa, por sua vez, declarou que ainda não opera o sistema de esgotamento sanitário no Antônio Cassimiro II, portanto não é de sua responsabilidade a situação relatada.

Atualizada às 16h01

Sobre dejetos no Antonio Cassimiro II, Prefeitura de Petrolina e Compesa se isentam da resposabilidade

  1. thiaro disse:

    total descaso, andamos por este bairro e nem parece que estamos na cidade de petrolina com tantos obras ao mesmo tempo!!!!

  2. thiaro disse:

    estive no local onde esta vazando agua, e a penultima casa da rua santa marta , a agua esta vindo de dentro dela, este derrame de agua acontece há mais de vinte dias, segundo informações e de um policial militar que esta deixando o vazamento a mingua, e trata-se de uma ligação clandestina de agua.

  3. thiaro disse:

    este bairro quem não conhece , não acredita que esta situado na cidade de petrolina!!!

  4. Feliciano silva filho disse:

    Bom dia. Sou morador do Antonio Cassimiro 2. Consteuí minha casa aqui e na rua onde resido eu mesmo junto com alguns vizinhos fizemos nosso saneamento em parte da nossa rua devido ao acúmulo de agua da chiva e de esgotos de outras residencias em frente a nossas casas. Pagamos IPTU e precisamos de ação imediata dos órgãos competentes para q nosso direoto a saneamento básico e infraestrutura de nosso bairro sejam postos em pauta e excução. Assim como eu varios moradores tem investido em nosso bairro abrindo pequenos negócios e consteuindo casas proprias. Vou continuar acompanhando o desenrolar dessa matéria.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Em 2016 Miguel dizia em campanha que a culpa era da prefeitura. Agora culpa a Compesa. Hipocrisia a gente vê por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *