Sobre Carnaval em Petrolina, Lossio garante: “Todo ano tem lenga-lenga, mas todo ano tem folia”

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2016 às 11:32

julio lossio coletivaA poucas semanas do Carnaval, a realização da festa em Petrolina ainda é uma incógnita para os foliões, mas o prefeito Julio Lossio garantiu que não há com que se preocupar.

Em entrevista recente, o gestor preferiu não detalhar o evento, mas garantiu apenas que a festa vai acontecer – apesar do lenga-lenga que acontece todos os anos.

Todo ano tem essa lenga-lenga e todo ano tem Carnaval. Faz sete anos que estou na prefeitura e todo ano tem Carnaval. Nós definimos – e pesquisas mostraram isso – que nós não vamos fazer um grande Carnaval para competir com Salvador e Recife. Não vamos jogar dinheiro no mato. Mas, o nosso Carnaval tem se consolidado, sempre teve e vai ter”, disse.

Sobre Carnaval em Petrolina, Lossio garante: “Todo ano tem lenga-lenga, mas todo ano tem folia”

  1. Maria disse:

    Só tem carnaval porque o Estado banca nesses sete anos. Porque se depender desse prefeito nunca iria ter.

  2. Teresa disse:

    o maior ‘lenga-lenga’ desta cidade chama-se Julio Lossio

  3. Jefferson Claudio disse:

    A questão não é competir com Salvador e Recife… A questão é respeito com quem fica na cidade. Em relação a deixar de realizar Carnaval para reverter o dinheiro em Obras…??? ACORDA MEU POVO… Como o proprio Sr. Prefeito falou “Estou a sete anos no poder” … Agora imaginem se hospitais não foram equipados, avenidas não foram duplicadas se quer construidas, lembrem da Cardoso de Sá e da ampliação da avenida da Orla3, ruas não foram calçadas, bairros não foram saneados e por fim, mais não por último, o tão falado e prometido VLT não saiu… Vocês acham mesmo que nestes 11 meses restantes tudo isso será feito…??? Acordem politicos só guardam dinheiro em seus proprios bolsos. O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VÊ.

  4. valdiane disse:

    o melhor Petrofolia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.