Sobre avenida às escuras no Jatobá, Secretaria diz haver “expectativa” de que iluminação comece a ser implantada a partir de agosto

1

Acerca da reclamação de moradores do Bairro Jatobá, na área central de Petrolina, quanto à Avenida Maria Coelho Cavalcante Rodrigues, que há algum tempo está às escuras, e mesmo assim a taxa de iluminação é cobrada, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) esclareceu que já existe orçamento aprovado de cerca de R$ 50 mil para a expansão da iluminação do local, através do Programa ‘Mais Luz’.

A assessoria da Pasta ressaltou, no entanto, ainda não ser possível definir prazo para a conclusão do serviço, uma vez que também depende de aprovação de projeto e vistoria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). “Mas a expectativa é que o trabalho comece a partir do mês que vem”, frisou a Seinfra.

1 COMENTÁRIO

  1. Todo o bairro Jatobá está abandonado, a Avenida Barão de Contendas além de totalmente escura e suja, está intransitável devido aos buracos gigantes e olhe que é a principal avenida do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome