Sobradinho: Seguindo protocolos de saúde, Tiziu promove encontro com pré-candidatos a vereador pela oposição

0
Foto: divulgação

Os protagonistas das eleições municipais deste ano em Sobradinho, norte da Bahia, começam a intensificar as articulações nesse período atípico de pré-campanha causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O pré-candidato a prefeito oposicionista Tiziu esteve reunido com pré-candidatos a vereador do PT, PRB e Avante para discutir ações referentes ao pleito eleitoral, diante deste cenário. A reunião aconteceu ao ar livre, com todos os participantes utilizando máscaras e obedecendo aos protocolos de saúde da Organização Mundial e Saúde (OMS).

Durante a reunião, ficou definido que, assim como esta, outras reuniões aconteceriam presencialmente em locais abertos e arejados. Contudo, será observada a limitação de participantes, como forma de proteção de todos. A preocupação com o risco de exposição à Covid-19 foi a pauta do encontro, que fez com que os pré-candidatos refletissem sobre quais as melhores estratégias a serem adotadas no momento atual, que obriga a todos a uma mudança de comportamento.

Os protocolos devem ser obedecidos, pois isso é uma questão de saúde pública. Estamos avaliando quais as melhores formas para agirmos em segurança e de acordo com o que é recomendado como forma de prevenção a Covid-19″, afirmou Tiziu. A pandemia fez com que atividades eleitorais da campanha fossem alteradas, inclusive datas de eventos como o calendário das eleições municipais, que este ano acontecerão no dia 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome