Sobradinho: PSB local lança nome do atual vice-prefeito para disputar sucessão de Luiz Vicente

1
Foto: Felipe Henrique Fotografias/divulgação

Em Sobradinho, norte da Bahia, uma reunião no último final de semana entre correligionários e filiados do PSB local, por meio de videoconferência, debateu a situação atual do município e as eleições municipais 2020. Na ocasião foi confirmado por todos a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Paulo Lima (foto) para disputar o pleito.

Paulo Lima é comerciante e agricultor em Sobradinho, já foi vereador em 2004 e vice-prefeito duas vezes consecutivas do atual prefeito Luiz Vicente Berti (nas eleições de 2012 e 2016).  Desde a eleição passada colocou seu nome para concorrer às eleições 2020 e vem demonstrando trabalho, através de várias conquista para o município por meio de emendas parlamentares aplicadas na saúde, agricultura, infraestrutura, recurso hídrico e Educação.

Hoje me sinto preparado como pré-candidato a prefeito de Sobradinho a poder administrar a cidade. Tenho uma história política baseada no trabalho, assim como na vida pessoal. Fui criado com princípios em olhar o próximo, e foi com este olhar que me inseri na vida pública como político. Venho procurando trabalhar por Sobradinho dentro das minhas condições que o povo me elegeu, como vice-prefeito”, declarou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome