Sobradinho: Preparativos para 17º Forró do Vaqueiro começam a ganhar ritmo mais intenso

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

Programada para o primeiro final de semana de agosto próximo, a 17º edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho, no norte da Bahia, vai recebendo todos os preparativos por parte da prefeitura municipal. Além de promover o lazer e o turismo, o evento mantém a tradição cultural e esquenta a economia local, gerando renda para o município. Todas as secretarias já estão focadas nas ações que antecedem a festa, garantindo, mais uma vez, o sucesso dos três dias do evento.

Assim que termina uma edição do Forró do Vaqueiro, iniciamos o planejamento da edição seguinte. Este ano, quando Sobradinho completou 30 anos, estamos imbuídos em fazer um evento ainda mais grandioso, com atrações de renome nacional e, claro, com a prata da casa. A cidade estará pronta, nos mínimos detalhes, para receber os turistas. Todas as secretarias municipais estão organizando suas ações e já estamos concluindo a programação de shows e logo divulgaremos. Tenho certeza que agradará ao público, porque ouvimos as sugestões e estamos trazendo artistas de sucesso e popularidade”, assegurou o prefeito Luiz Vicente Berti.

O prefeito também esclareceu sobre informações não oficiais, que estão circulando sobre as atrações da festa. “Estamos em fase de conclusão dos contratos com artistas, mas soube que já estão circulando informações de nomes, ainda não confirmados. Somente a gestão poderá divulgar a grade de programação, o que faremos nos próximos dias“, disse Luiz Vicente. Na programação do Forró do Vaqueiro constam shows musicais no pátio de eventos, café da manhã, desfile, missa  o Forró da Espora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome