Sobradinho: Mulher sofre infarto e morre após esperar por atendimento em unidade médica

3

PAM SobradinhoUma mulher morreu após passar mal no Pronto-Atendimento Médico (PAM) de Sobradinho, no Norte da Bahia. O fato foi registrado na última quinta-feira (24).

Segundo informações da Rádio Sobradinho Gospel, Elisa Ana de Barro, residente na Vila São Joaquim (Quadra N-22, Rua 2) foi conduzida ao PAM por populares após sentir fortes dores no peito. Na unidade, porém, a mulher não suportou a espera por atendimento e acabou morrendo após sofrer um infarto agudo do miocárdio (IAM).

A reportagem da Rádio não deu detalhes sobre o posicionamento da direção da unidade médica sobre o fato. (Foto: Rádio Sobradinho Gospel)

3 COMENTÁRIOS

  1. Porque esse alarde todo? Gente coração quando infarta nada pode ser feito, tivemos óbitos recentes de pessoas famosas que estavam bem e que tiveram atendimento de 1º mundo mas de nada adiantou, até um jovem de apenas 17 anos infartou, é o nosso ciclo da vida que nunca sabemos o final, mas quando chega acontece isso. É triste é mas devemos orar e pedir e agradecer sempre a Deus o tempo que tivemos ao lado do ente amado.

  2. Rogerio espindula, puxa saco deixa de ser babão foi falta de assistencia medica sim a repórter maria da paz popular pazinha posto na sua pagina pessoal no face e la tinha bem claro no atestado de óbito falta de atendimento medico…seu puxa saco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome