Sobradinho: Mulher sofre infarto e morre após esperar por atendimento em unidade médica

por Carlos Britto // 26 de abril de 2014 às 21:32

PAM SobradinhoUma mulher morreu após passar mal no Pronto-Atendimento Médico (PAM) de Sobradinho, no Norte da Bahia. O fato foi registrado na última quinta-feira (24).

Segundo informações da Rádio Sobradinho Gospel, Elisa Ana de Barro, residente na Vila São Joaquim (Quadra N-22, Rua 2) foi conduzida ao PAM por populares após sentir fortes dores no peito. Na unidade, porém, a mulher não suportou a espera por atendimento e acabou morrendo após sofrer um infarto agudo do miocárdio (IAM).

A reportagem da Rádio não deu detalhes sobre o posicionamento da direção da unidade médica sobre o fato. (Foto: Rádio Sobradinho Gospel)

Sobradinho: Mulher sofre infarto e morre após esperar por atendimento em unidade médica

  1. Rogério Espíndula, Indagando como Sempre! disse:

    Porque esse alarde todo? Gente coração quando infarta nada pode ser feito, tivemos óbitos recentes de pessoas famosas que estavam bem e que tiveram atendimento de 1º mundo mas de nada adiantou, até um jovem de apenas 17 anos infartou, é o nosso ciclo da vida que nunca sabemos o final, mas quando chega acontece isso. É triste é mas devemos orar e pedir e agradecer sempre a Deus o tempo que tivemos ao lado do ente amado.

  2. Jacy disse:

    GALTAMA Por Isso são Dois ……

  3. Paulo gilberto disse:

    Rogerio espindula, puxa saco deixa de ser babão foi falta de assistencia medica sim a repórter maria da paz popular pazinha posto na sua pagina pessoal no face e la tinha bem claro no atestado de óbito falta de atendimento medico…seu puxa saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…