Sobradinho: Mulher espera por ambulância, mas é obrigada a vir de ônibus para hospital em Juazeiro

3

paciente sobradinho_565x313Mais uma cena triste na saúde pública do país foi registrada esta semana em Sobradinho (BA), norte do estado. Uma mulher passou por momentos de desespero ao ser transportada para um hospital de Juazeiro numa ambulância da rede municipal para ser medicada.

Segundo informações dos familiares de Maria de Lourdes da Conceição (a paciente), o combinado foi que a ambulância passaria no hospital para buscar Dona Maria às 10h30, mas até às 14h30 ninguém tinha ido até o local e Don Maria já aguardava há quatro horas, sentindo fortes dores e com fome.

Cansados de esperar, os familiares da paciente resolveram ir ao Ponto de Vans, mas as mesmas não estão fazendo o trajeto porque estão proibidas de circular entre as duas cidades.

Sem ter opção para irem embora, a paciente então resolveu ir de ônibus. Deitada nos bancos do fundo do veículo, a mulher saiu de Juazeiro e conseguiu, enfim, chegar à sua residência. A Web Rádio Sobradinho Gospel, que registrou o fato, deixou espaço reservado a algum representante da administração municipal que queira se pronunciar sobre o assunto. (Foto: divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Fico triste em ver uma imagem real de sofrimento de uma pessoa. Mas, parabenizo “carlosbritto.com” em divulgá-la e que serve exemplo e alerta dos inúmeros fatos que acontecem com pessoas humildes de nosso país ou no Mundo.
    Jesus Cristo veio ao Mundo e nos trouxe um Projeto (Evangelhos) que nos leva a viver no Reino de Deus. Para isso, basta abrirmos as nossas portas para recebê-lo. E, somente assim não iremos mais publicar ou ver essas cenas (imagens) perversas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome