Sobradinho: Luiz Vicente Berti indica presidente da Câmara de Vereadores para disputar sucessão municipal

0
Foto: Ascom/Divulgação

Em Sobradinho, norte da Bahia, a pré-candidatura do presidente do Legislativo, vereador Cleivynho, para disputar a sucessão do prefeito Luiz Vicente Berti foi anunciada ontem (17) pelo próprio gestor. Ao lado do ex-prefeito Genilson Silva, Luiz Vicente também comunicou que os dois tradicionais grupos políticos da cidade se uniram em torno do nome de Cleivynho, que terá como vice o vereador Jarques Canturil.

“Sobradinho vive um momento histórico, quando estes dois grandes grupos políticos, os Silva e os Berti, se unem em torno da pré- candidatura de Cleivynho e Canturil, homens comprometidos com o desenvolvimento do nosso município e com reconhecido trabalho prestado ao povo sobradinhense. Estamos unidos pelo bem de Sobradinho, e com as bençãos de Deus o trabalho vai continuar e nosso município seguirá rumo ao desenvolvimento e fortalecimento das políticas públicas implementadas por nossa gestão”, declarou Luiz Vicente. 

Regis Cleivys Sampaio Bento, o Cleivynho, tem 42 anos está no segundo mandato e foi eleito presidente da Câmara de Vereadores no início deste ano. Natural de Brejo dos Santos, apenas nasceu na cidade cearense, chegando a Sobradinho com sua família ainda criança. Ele é servidor público municipal e desde muito jovem se integrou aos movimentos sociais e políticos do município.

Luiz Vicente classificou o pré-candidato como um nome que agrega e reúne todas as condições para seguir seu projeto de transformação da Terra da Barragem e enfrentar os futuros desafios. “Fico bastante tranquilo de concluir o meu último ano de governo com a certeza de que Sobradinho estará em boas mãos. Cleivynho e Canturil foram grandes parceiros da nossa gestão e muito contribuíram para as conquistas do nosso município. Se hoje nossa gestão é muito bem avaliada pela população, é porque eu pude contar com a competência desses dois vereadores e também dos vereadores da nossa base, que batalharam comigo para que realizássemos inúmeras ações, obras, projetos e programas que garantiram mais qualidade de vida à nossa comunidade”.

Satisfação

Cleivynho não escondeu sua satisfação em ser escolhido como pré-candidato a prefeito de Sobradinho. “Acompanho o grupo do prefeito Luiz Vicente Berti e tenho muito respeito e admiração pelo grupo do ex-prefeito Genilson Silva. Contar com o apoio e a confiança destes dois grandes líderes me enche de orgulho e me compromete ainda mais em realizar um trabalho voltado para a melhoria de vida do nosso povo, levando esse projeto adiante. Minha responsabilidade é ainda maior com nossa cidade. Agradeço a confiança dos dois e também de todos os apoios que estamos recebendo nesta largada. Estamos apenas no começo de uma longa caminhada, que será vitoriosa, com fé em Deus”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome