Sobradinho já vive expecativas para 15ª edição do Forró do Vaqueiro

0

A vaqueirama de Sobradinho, no norte da Bahia, já vive as expectativas para a 15ª edição do Forró do Vaqueiro. O evento, que acontecerá de 4 a 6 de agosto, é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Todas as Pastas do governo municipal estão mobilizadas para realizar a festa, que já se tornou tradicional na região. A programação contará com desfile e missa dos vaqueiros, além do ‘Forró da Espora’ e shows musicais no Pátio de Eventos da Vila São Francisco.

O Forró do Vaqueiro é a nossa maior festa e já marca o calendário festivo do Vale do São Francisco. Montamos uma programação especial nesta edição para homenagear nossos vaqueiros. Eles, que tanto contribuem para o nosso desenvolvimento econômico, cultural e social, que fazem parte da nossa identidade e história. Teremos a programação religiosa e grandes shows, contemplando os artistas locais e atendendo aos pedidos dos sobradinhenses“, anunciou o prefeito Luiz Vicente Berti.

Momento mais esperado pela vaqueirama, a missa acontecerá no domingo (6/08). O cortejo até a Igreja da Vila São Joaquim, onde será celebrada a missa, sairá às 8h do estacionamento da Vila Santana. A partir das 14h será realizado o tradicional Forró da Espora, com animação de Zezão do Acordeom e Leandro do Gado, nas quadras Poliesportivas.

Shows

Quem for ao evento contará com shows dos mais variados estilos. A grade de artistas é a seguinte:

Dia 4/08
Jonas Esticado
Chico Sena e Os Caboclos
Aladin
Cesar Adriano

Dia 5/08
Dorgival Dantas
Swing do Império
Bruno Costa

Dia 6/08
Mano Walter
Zezinho da Ema
Brega e Vinho
Sergio do Forró

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome