Sobradinho comemora aniversário com atividades esportivas

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2009 às 19:37

A Prefeitura Municipal de Sobradinho optou por realizar eventos esportivos para marcar o vigésimo aniversário de emancipação política do município. Foi realizada a 1ª Corrida Rústica, a 1ª Corrida Ciclística e o Torneio Taça da Cidade.

As festividades contaram além dos eventos esportivos com uma alvorada e mensagem do prefeito e queima de fogos. No dia 23, segunda feira a Secretaria de Ação Social promoveu uma festa de carnaval para os idosos, denominado “Sou Folião da Melhor Idade”, no Clube São Francisco.

Depois do programa a praça foi tomada por milhares de jovens que cantaram e dançaram ao som da Banda “Prá Quebrar” em uma festa promovida pelo vereador Geraldo Dantas Filho e com o apoio de comerciantes locais.

Sobradinho comemora aniversário com atividades esportivas

  1. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Cresceria bem mais se voltasse a pertencer a Juazeiro, fala serio esse lugar é um caos! Estradas esburacadas, iluminação precária e péssimas condições populacionais, sem contar nas terríveis administrações publicas!

  2. Pedro disse:

    Harisson tem razão nos seus comentários sobre as péssimas condições de Sobradinho.
    Mas voltar a ser Juazeiro aí seria demais… Acho que a gente deve é confiar um pouco mais no prefeito que assumiu agora. É mais uma chance….

  3. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Tem razao Pedro, mas 20 anos… eh tempo demais e dados estatisticos comprovam que Sobradinho ja foi melhor quando fazia parte de Juazeiro.

  4. SOBRADINHENSE AGUNIADO disse:

    HARISSON, PELO QUE PUDE OBSERVAR, VC NÃO É JUAZEIRENSE E TALVEZ NORDESTINO. DEIXE OS POLITICOS DESENVOLVEREM OS SEUS TRABALHOS E VC VERÁ QUE SOBRADINHO SERÁ A ESTRELA DO SÃO FRANCISCO. TENHO CERTEZA QUE VC NÃO SE RECORDA DO TEMPO EM QUE SOBRADINHO PERTENCIA A JUAZEIRO. IMAGUNE O NOSSO SOFRIMENTO

  5. justiça disse:

    a titulo de esclarecimento sobradinho mesmo sendo destrito de juazeiro era administrado pela chesf portanto os indices de desenvolvimento positivos registrados na epoca eram frutos nao so dos envestimentos oriundos da construçao da barragem como promovidos pelos recursos advindos da mesma que tao significativos eram que alavacavam o desenvolvimento da regiao como um todo os numeros sao expressivos senao vejamos a 30 anos atras investia-se algo na casa de 10 milhoes de reais na manutençao do acampamento chesf por mes. Voce ou usava fraldas ou nem era nascido mas ja que cresceu que tal deixar de lado as palavras e partir para a açao contribuindo para melhorar nossa cidade com alguma atitude corrreta e transparente vamos trabalhar juntos para desenvolvermos nosso municipio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *