Sobradinho comemora 31 anos de emancipação política com eventos esportivos neste fim de semana

0
Foto: Divulgação

No sábado (22) as comemorações da emancipação política de Sobradinho (BA) começaram com a 11ª edição do Motocross Sobradinho, um evento tradicional no município, que reúne até o domingo (23), pilotos de várias partes do Brasil, que competem em oito categorias e divididos entre pilotos locais e convidados, amadores e profissionais, motos leves e pesadas.

Já no domingo (23), mais competições. Desta vez, além do MotoCross, teremos um evento automobilístico inédito na cidade, o Velocidade na Terra, que será disputado por pilotos das categorias Speed, Turismo VNT e Kartcross. Todos os eventos acontecem no espaço ao lado do Pátio do Vaqueiro Brian.

O representante da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do município, Antônio Cipriano Filho, contou que este é apenas o início das comemorações.

“No aniversário de 31 anos de Sobradinho, a Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes investiu numa programação cultural e esportiva. O MotoCross, que em sua 11ª edição já se tornou um evento tradicional no calendário de competições esportivas, realizadas pela gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, iniciará a semana de festa do aniversário de Sobradinho. Durante a competição além dos troféus, serão distribuídos cerca de 9 mil reais em premiações para os pilotos. Convidamos a população a comparecer ao evento que dará o pontapé inicial às comemorações do aniversário da cidade”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome