Sob sol forte de sábado, Cancão de Fogo realiza seu primeiro jogo-treino e goleia seleção de Canudos

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Sob forte sol na tarde de ontem (6), a Desportiva Juazeirense fez seu primeiro jogo-treino no Estádio Adauto Moraes. O adversário foi a seleção de Canudos, que levou de três do Cancão de Fogo – gols de Beleu, no primeiro tempo, Patrik e Ian no segundo.

Sem contar com Rayllan, Nino e Carlinhos (que estão fazendo trabalho físico à parte) e Elcarlos, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo no treino da sexta-feira (5), o técnico Givanildo Sales usou todos os jogadores que tinha à disposição, começando a partida com Rodrigo Calaça, Jô, Eron, Breno e Martin; Waguinho, Sapé e Clebson; Beleu, Danillo Bala e Kesley. Na segunda etapa, jogadores como o goleiro Léo, Patrik, Maycon, Ian, Mateus Café, Juan Santos, João Vítor e Felipe Jacaré, além dos garotos da base Raykar e Darlan, também entraram em campo.

A equipe, apesar de estar em pré-temporada e vir de uma semana intensa de treinos físicos e táticos, comportou-se bem, mostrando boa movimentação. O comandante ficou satisfeito. “Estes jogos servem mais para ver nosso sistema tático e, principalmente, soltar a musculatura dos atletas. No geral, gostei do que vi“, disse.

A Juazeirense deve entrar em campo para mais dois amistosos na próxima semana. Um na quinta-feira (11) e o segundo no sábado (13). Os adversários serão definidos já nesta segunda-feira (8).

Foto: Bruno Lopes/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × cinco =