Sob pressão

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2010 às 17:43

O pagamento do 13º salário dos servidores e cargos comissionados da Câmara de Vereadores de Petrolina ainda dá o que falar.

Segundo informaram ao Blog dois funcionários da Casa Plínio Amorim, que pediram anonimato, a Casa só vai pagar o benefício porque o Blog noticiou sobre a possibilidade de não haver o pagamento.

Na última quarta-feira o vereador Ibamar Fernandes (PRTB), que presidiu a sessão, assegurou que uma parte do benefício, equivalente a 40%, já tinha sido paga. Os outros 60%, segundo ele, seriam pagos até 20 de dezembro próximo. Mas pelo que o Blog ficou sabendo, a antecipação do 13% só foi de 30%. Além disso o restante vai ser pago na pressão, mesmo, porque se dependesse da vontade da Presidência da Casa, isso não aconteceria.

Foto: site CMP

Sob pressão

  1. Dreda disse:

    Gostaria de saber como ficaram os funcionários do Hospital Dom Malan que tinha vínculo com a Femsaúde, e que tiveram seus contratos recindidos com a chegada do Imip. Até aí tudo bem, só que ninguém recebeu direitos recisórios. A última vez que um funcionário comentou isso comigo, falaram que a postura da Prefefeitura foi apenas de mandarem que eles esperassem um pouco mais. Aí eu pergunto: até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários