Só amigos e familiares assistem à cerimônia de cremação do corpo de Sérgio Guerra

por Carlos Britto // 07 de março de 2014 às 17:07

velório Sérgio GuerraO corpo do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) já seguiu para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será cremado. A cerimônia será restrita a amigos e familiares. Apenas 20 pessoas poderão acompanhar a cremação. Às 15h22, sob aplausos, o caixão foi coberto com as bandeiras de Pernambuco e do Brasil. Oito minutos depois, o carro com a esquife deixou a Assembleia.

Durante as cinco horas do velório, diversas lideranças políticas, dos mais diferentes partidos, prestaram as últimas homenagens a Sérgio Guerra. Governadores, parlamentares, prefeitos e vereadores circularam pelo plenário do Legislativo estadual.

Os primeiros a chegar, antes mesmo de o velório ser aberto ao público, às 11h, foram os deputados federais e estaduais mais ligados a Guerra. Em seguida, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin chegou acompanhado pelo ex-governador José Serra, ambos do PSDB. Os dois não quiseram falar sobre o cenário político com a imprensa. Só depois, o governador Eduardo Campos (PSB) compareceu ao local. (Fonte: Diário de PE/foto: Guga Matos/JC Imagem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…