SMS reforça pontos de vacinação em Petrolina e traz uma mudança

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2021 às 08:04

Ascom PMP/SMS divulgação

Prossegue em Petrolina neste domingo (1) e segunda-feira (2) a vacinação contra a Covid-19 para quem agendou a primeira dose pela plataforma TI Saúde. O público-alvo são os grupos prioritários e a população em geral com 35 anos ou mais.

Pessoas pertencentes aos grupos das forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário acompanham o critério por faixa etária. Ou seja, para receber a vacina devem ter 35 anos ou mais.

Para ser imunizado, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de endereço. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração de vínculo empregatício.

Mudança

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) acabou sendo obrigada a fazer uma mudança num dos locais do drive thru da vacinação. Devido aos fortes ventos e condições climáticas na cidade, o polo montado na Porta do Rio (orla) precisou ser desmontado ontem (31/07). Segundo a pasta, houve um comprometimento da estrutura. Por este motivo, as pessoas agendadas para o polo neste fim de semana devem se dirigir ao drive thru da Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes. Além desse, há também o drive thru no estacionamento do River Shopping e na Cohab VI, próximo ao Hipermercado BomTempo.

Os polos fixos continuam nos mesmos locais: Escola José Joaquim, no Bairro José e Maria; Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos (antigo CAIC), Cohab Massangano; e Igeprev, Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *