SMS de Juazeiro comemora Dia Mundial da Saúde com mostra de serviços

por Carlos Britto // 06 de abril de 2009 às 14:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove durante todo o dia, nesta terça-feira (07) em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, uma mostra dos serviços da rede de saúde do município aos usuários, que se concentrará na praça da Misericórdia.

Acontecerá também momento de discussões sobre as necessidades e dificuldades da população nos atendimentos e exibições de vídeos sobre vários temas do setor.

A estrutura do evento contará com dez estandes apresentando diversos serviços da Rede de Saúde: Mental (Caps -II e Caps-AD), Diretoria de Humanização, Gestão do Trabalho, Participação e Controle Social, Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), Endemias, Assistência Nutricional, Estratégia de Saúde da Família, Vigilância Sanitária e DST.

Haverá também uma tenda de saúde com rodas de conversas, palestras sobre o Envelhecimento Saudável e Estatuto do Idoso, Rede de Saúde Mental e apresentações culturais.

PROGRAMAÇÃO DA TENDA DA SAÚDE:

9hs às 10h30- Debates sobre o tema: Envelhecimento Saudável e Estatuto do Idoso – responsável- Vaníria Brandão;

10h30 às 12 horas- Vídeo sobre a Rede de Saúde Mental- responsáveis: Cilene e Bárbara;

12hs às 14h30-Apresentações culturais

16hs às 17h30- Acesso e Acolhimento, Participação e Controle social- Diretoria de Humanização

17h30 às 19h30- Vídeo com discussões sobre Sistema de Saúde- responsável- secretário de saúde-Ubiratan Pedrosa

Fonte: Ascom/PMJ

SMS de Juazeiro comemora Dia Mundial da Saúde com mostra de serviços

  1. ANA CLAUDIA DA SILVA GOMES disse:

    Comemorar o que: Falta de medicos nos postos de saude,falta de medicamentos,falta de medicos nas ambulancias do SAMU,afinal so existe medico na ambulancia UTI,nas outras apenas um tecnico de enfermagem e o motorista, falta de entedimento com os hospitais como a exemplo da santa casa que o prefeito prometeu ajudar e até agora nada.por onde anda os vereadores de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *