Situação de lavadores de carros será discutida na Casa Plínio Amorim nesta quinta-feira

por Carlos Britto // 09 de abril de 2014 às 20:06

lavador de carro petrolinaA situação dos lavadores de carros será discutida na sessão plenária desta quinta-feira (10) na Casa Plínio Amorim.

Na ocasião dois representantes da categoria, Juciano Oliveira Nunes e Edeíldo dos Santos Souza, vão falar sobre a ameaça que vivem hoje os lavadores de serem expulsos de seus pontos, após conquistarem o direito de trabalharem nas ruas da cidade.

A sessão plenária começa a partir das 17h30.

Situação de lavadores de carros será discutida na Casa Plínio Amorim nesta quinta-feira

  1. Pedro disse:

    Cidade sem lei,lavagem de carro com esgotos abertos no centro da cidade é uma vergonha.O pedestre tem que andar junto com os carros nas ruas lado a lado.Absurdo, ta virando cidade sem lei.

    1. Petrolina disse:

      Isso é verdade e fora as vagas de carga e descarga que eles ficam ocupando pra os clientes deles , bem a prefeitura tem agir e arrumar um lugar pra esse pessoal trabalhar alguns ou todos eles tem familia e tem que trabalhar , agora num pode é retirar eles do trabalho deles , eles tem que sobreviver.

  2. Rodrigo disse:

    Verdadeiros donos de vagas por tras do banco santander, se vc não for lavar o carros eles não deixam estacionar, absurdo!! primeiro começam se fazendo de vítima da falta de emprego, que não falta!!!! tenho 5 vagas na minha empresa e não consigo completar as vagas pq ninguém quer se qualificar, dizem não ter empregos e começam a pedir pra olhar carros, com cara de santo, depois começam a lavar e depois ja eram as vagas, ou vc lava o carro ou não deixam estacionar o carro.

  3. Ordem e Progresso disse:

    Estão lavando carros em lugares inapropriados, ou seja, no meio da rua onde a água escorre a céu aberto.
    Tá uma bagunça!
    Cadê a fiscalização da Ordem Pública?
    Se todo mundo resolver exercitar sua profissão do jeito que bem entender (no meio da rua, nas calçadas, nas praças…) a cidade vira uma bagunça.
    Petrolina precisa ser ordenada.

  4. Paulo disse:

    É um absurdo ver vários pontos ou postos de lavagem funcionado no centro da cidade e vendo a água da Compesa descendo pelo ralo, sem esgoto nenhum, talvez nem pagando a conta de água e nem zona azul e a Senhora mãe Prefeitura aceitado tudo de braços abertos. Uma verdadeira zona… O povo tem o que merece!!!

  5. evaldo disse:

    eu concordo com o Rodrigo, quem passa de moto ou carro e, até a pé, tá os caras com a lavadora esguichando água para todo lado molhando quem está passando. Fica entre as duas ruas, no centro fica a caixa de água da compesa, por trás do banco santander.

  6. paulo disse:

    conheço verdadeiros empresários da lavagem , pessoas que tem 06 pontos de lavagens de carros, onde nos motoristas temos que estacionar longe, porque se estacionar na rua área privativa são capazes de danificar os automóveis por simples raiva. o bom é que disputam de maneira desigual a empresários que pagam impostos que são usurpados pelo fisco. isso é uma vergonha, tudo questão eleitoreira deste prefeitinho.

  7. EMANUEL disse:

    ONTEM MESMO FUI ALVO DE LAVADORES , ELES ESTÃO TIRANDO O DIREITO DO CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários