Site do IF Sertão-PE fica fora do ar e estudantes não conseguem se inscrever em cursos técnicos

0

Sem títuloAlguns estudantes do IF Sertão-PE estão se sentindo prejudicados depois de ficarem impossibilitados de se inscreverem nos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto. A reclamação é com relação ao funcionamento do site institucional, que ficou fora do ar durante toda esta segunda-feira (28) – último dia para fazer inscrição nos cursos técnicos à distância.

A seleção ofereceu 880 vagas para as áreas de Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho, destinadas a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente.

Quem deixou, no entanto, para fazer a inscrição no último dia, acabou perdendo a oportunidade. Durante a manhã de hoje (29), nossa reportagem também tentou acessar o site da instituição nos endereços cead.ifsertao-pe.edu.br/seleção e www.ifsertao-pe.edu.br, mas as duas páginas continuam indisponíveis.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do IF Sertão e aguarda orientações sobre como os estudantes prejudicados devem proceder a partir de agora.