Site Pra Salvar Juazeiro está na rede

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2010 às 13:44

A partir de hoje (1º) está disponível o site do vereador José Carlos Medeiros (PV), o ‘Pra Salvar Juazeiro’ (www.prasalvarjuazeiro.com.br). Segundo o vereador este é um instrumento comunitário virtual que servirá como fórum de discussões, críticas, sugestões e fonte de pesquisa para os munícipes, órgãos de imprensa e gestores.

As primeiras matérias do site retratam os bairros Novo Encontro, Lomanto Júnior e Parque Centenário, que foram produzidas durante o recesso paramentar, em que Medeiros visitou 17 comunidades.

De acordo com o vereador, a cada semana novos bairros serão visitados pela equipe do site e os resultados demandados por meio da ação das comunidades estarão à disposição de toda população juazeirense.

Site Pra Salvar Juazeiro está na rede

  1. C. Silva disse:

    E quem salvará Juazeiro de Zé Carlos Medeiros?

    Começou com o mesmo discurso demagógico da maioria dos políticos, mas agora quer virar Sassá Mutema – apresentando-se como salvador da pátria!

    Vai te catar, Medeiros!

  2. Lourdes disse:

    Vejam só os senhores, como são as coisas, esse vereador que criou esse site, é do partido verde, que na campanha a prefeito era pra ter apoiado o deputado Roberto Carlos, que fazia parte da aliança do partido. Mas ele não obedecendo a legenda aproveitando a situação do crescimento da campanha do Isaac Carvalho, se debandou “ainda durante a política” para o seu lado , abandonando a orientação dos seus partidários, e se consagrou eleito feliz da vida junto a Isaac. Depois ensaiou na câmara se líder do governo, mas brigou com o prefeito e agora é oposição. Mas o pior estava por vi, foi esse mesmo senhor o autor (assinado por ele) de um decreto que rechaçou um parecer técnico do TCM que rejeitava contas do ex-prefeito Misael Aguilar. Preste atenção onde chegamos, UM VEREADOR, usa de sua prerrogativa de legislar para criar um decreto para BENEFICIAR única e exclusivamente uma pessoa, o senhor Misael Aguila, epara e livrá-lo da LEI DA FICHA LIMPA. Pois com o parecer técnico do TCM, o senhor Misael ficaria com suas contas rejeitadas e isso o impediria de se candidatar nas próximas eleições. Quer dizer, os 11 vereadores que votaram o decreto, o fizeram sob o anonimato da votação secreta, já ele é o auto direto desse Decreto. Vejam os senhores, o queu se conclui é que o vereador abusou do seu direito de legislar, e a sociedade sofreu um dano relativo, tanto as contas públicas na função do TCM quanto no caso da Lei da ficha limpa. Isso não pode ficar assim.

  3. Feeling disse:

    Tenho pena desse site!

  4. Levi Santos disse:

    Lamentável que pessoas desinformadas se sintam à vontade para forjar discursos e ecoam essas inverdades como se verdade fossem.
    È o que propõe pessoa denominada LOURDES, que apresenta uma versão totalmente distorcida: FOI O GOVERNO QUE ROMPEU COM O PARTIDO VERDE. Isso não quer dizer BRIGA.
    Outra coisa: Ser líder do governo nessa gestão é um purgante político permanente. Se fosse algo bom o novo líder já teria assumido a função. Vejam quem quer correr o risco….

  5. Moraes de petrolina disse:

    Se em Juazeiro tiver homem, que ofereça denuncia ao Ministério Público sobre o abuso de legislar dos vereadores, é para isso que serve a constituição do país, para evitar esses abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários