Site da prefeitura de Juazeiro é invadido novamente por hackers: “Foi apenas por diversão”, diz mensagem publicada na página

1
(Foto: Reprodução)

O site da Prefeitura de Juazeiro (BA) – www.juazeiro.ba.gov.br – foi invadido mais uma vez por hackers nesta terça-feira (22). O site foi ocultado por uma página virtual com fundo preto, desenho e uma mensagem em inglês, dizendo que foi “apenas por diversão“. Além disso, a mensagem dizia ser assinada por “D4RKR0N & Candinho_Sec” e logo abaixo a frase “Seus admin corno manso“.

Em nota, o setor de informática da prefeitura disse que o ataque ocorreu durante esta madrugada. “O setor de TI fez uma analise preliminar, verificou que não houve perda de dados, nem acesso à rede interna“, explica a nota.

O site oficial foi retirado do ar e foi disponibilizada uma página com serviços externos essenciais da prefeitura. O setor está analisando detalhadamente a situação juntamente com a empresa desenvolvedora do site e com o provedor onde está hospedado, e vai tomar as providências legais que podem ser feitas em forma de queixa-crime“, finaliza a nota da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome