Sistema informatizado de atendimentos do Detran-PE no River Shopping deixa usuários na bronca

4

Quem procurou os serviços do Detran-PE no Expresso Cidadão localizado no River Shopping, em Petrolina, se deparou no dia de ontem (21) com uma surpresa desagradável. O sistema informatizado do órgão estadual ficou o dia todo fora do ar.

Segundo o que foi informado aos usuários, o problema ocorre desde a última quinta-feira (20), e não foi dada nenhuma previsão de quando voltará à normalidade. Haja bronca.

4 COMENTÁRIOS

  1. Como é vergonhoso o serviço público no pais, esse “fora de sistema” é mais antigo que a internet. Isso não deveria acontecer mais de forma nenhuma, prestam um péssimo serviço ao cidadão e, ainda tiram dinheiro do contribuinte com altas taxas, vamos esperar que o novo presidente, como o próprio propõe, melhore essa desfaçatez com o contribuinte. Muitas empresas do estado hoje possuem sistemas desatualizados, funcionários despreparados a maior parte de cabide de empregos indicados por políticos, inclusive os diretores e presidentes, sem compromisso nenhum com o contribuinte. É preciso mudar URGENTE, se não satisfaz o contribuinte que é o patrão, privatiza ou fecha como Detrans, Ciretrans, Conatrans, PqP trans… que a única finalidade e tirar dinheiro do condutor e onerar o estado, não contribuem em nada com o pais ou condutor, só servem pra beneficiar políticos corruptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome