A Diretoria Executiva do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (SindUnivasf) enviou um ofício à Prefeitura de Petrolina na tentativa de sensibilizar o prefeito Simão Durando para que viabilize o transporte dos estudantes do Campus Ciências Agrárias (CCA), os quais passam por dificuldades de se deslocar em virtude da greve dos motoristas da empresa terceirizada que presta o serviço. Por conta disso, a instituição até já determinou a realização de aulas remotas para a comunidade do CCA.
Na nota o SindUnivasf justifica que a universidade, mesmo com recursos insuficientes, tentar arcar com o serviço de transporte, mesmo essa demanda não sendo de sua inteira responsabilidade.
“A Prefeitura de Petrolina precisa assumir sua responsabilidade e garantir o transporte público para a comunidade acadêmica do CCA”, pede a entidade. A íntegra da nota pode ser conferida no link disponibilizado pelo Blog.
Só notícias boa na Univasf e Codevasf,o pai dos pobres tá botando para dentro sem pena e eu sorrindo não se preocupem vai piorar.