Sindsemp: Enquanto chapa considerada vencedora é empossada, concorrente deverá acionar justiça

por Carlos Britto // 29 de março de 2019 às 06:48

A polêmica eleição que definiu a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) pode não terminar com a conclusão da apuração de votos, realizada na última quarta-feira (27).

Se de um lado a atual gestão, representada pela chapa 1 – que tinha como candidato a presidente, Walber Lins, e a vice, Maria Inês Santos Silva – foi empossada na manhã de ontem (28) para o quadriênio 2018/21 – a oposição, que saiu derrotada, promete se mobilizar.

Concorrente de Walber pela chapa 2, Magda Mangabeira concederá uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores, para denunciar “manobras” no pleito. Magda vem afirmando à imprensa que a comissão eleitoral teria descumprido decisão do desembargador Stênio Neiva, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, quanto à finalização da contagem de votos, e deve tomar suas medidas. Entre estas, a chapa 2 requereu a aplicação e majoração da multa por descumprimento da decisão judicial.

Sindsemp: Enquanto chapa considerada vencedora é empossada, concorrente deverá acionar justiça

  1. MARCIUS disse:

    Sindicato é tão ruim, que ninguém que largar o peito e fica,muitas vezes, os mesmos por décadas. Sou funcionário, mas odeio sindicatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários