A greve dos servidores municipais de Petrolina ganha uma nova polêmica. Após informar que a prefeitura não tinha sido notificada sobre o movimento da categoria, a secretária de Administração, Andréia Gomes, foi veemente contestada pelo Sindicato dos Servidores, o Sindemp.
Em nota enviada ao Blog, as principais lideranças do Sindsemp ressaltam que desde setembro de 2012, o Sindicato tentou o debate com a prefeitura no intuito de negociar a pauta de reivindicações da categoria. Como o diálogo nunca avançou, deixou clara que a possibilidade de uma greve geral não seria descartada.
A entidade mandou outros documentos ao Blog (veja abaixo), todos devidamente assinados pela atual administração, ratificando que a prefeitura tinha, sim, conhecimento de que o movimento seria deflagrado. Com a palavra, a prefeitura.
[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/05/doc-1.pdf”]
[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/05/doc-2.pdf”]
[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/05/doc-3.pdf”]



Tenham mais cuidado ao postarem esse tipo de documento, no holerite preste atenção no valor do desconto do empréstimo consignado caixa, ai vão ver o porque do valor de R$ 410,00.
Márcio, você viu o valor do salário base? Não? Leia novamente.
Bom dia, mas uma vez a a senhorita Andréia se fazendo de que não sabe de nada dos problemas. era assim que acontecia no hospital de traumas, onde a mesma colocou o hospital na lama com a sua péssima Administração, ela não entende nada sobre Administração Pública, ainda colocam uma pessoa com ela pra ser secretária de Administração. Como o próprio prefeito diz, ela é uma boa gestora de pessoas, ela tem que estudar e muito sobre gestão de pessoas e depois realizar um curso avançado de Administração Pública e Gerencial e de Direito Administrativo.