Sindsemp consegue primeira vitória quanto a reajuste de planos de saúde dos servidores

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2022 às 20:00

Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

Na primeira assembleia geral extraordinária, nesta segunda-feira (8), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), conseguiu avançar quanto ao reajuste dos planos de saúde dos associados à entidade. O encontro de hoje foi referente ao plano da Unimed.

A Cooperativa apresentou como primeira proposta de reajuste o percentual de 28%. O Sindsemp avaliou os custos do plano no último ano e contestou esse percentual. A segunda proposta foi de 17%. Em negociação, o Sindsemp conseguiu chegar ao percentual de 13% referente ao plano nacional integral. Para os servidores e servidoras com planos de coparticipação, o reajuste de valores só acontecerá em 2023.

Nesta terça (9) acontecerá nova assembleia com servidores e servidoras que têm plano de saúde HGU. O encontro também será na sede administrativa do Sindsemp, localizada à Rua Justina Freire de Souza, 203, na Vila Mocó, área central de Petrolina. A primeira chamada da convocação acontecerá às 8h e a segunda às 8h30, de acordo com o estatuto do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.