Sindimotos retoma atividades e poderá criar nova polêmica em Petrolina

3

Mliton Barbosa, um dos líderes dos mototaxistas de Petrolina, anunciou esta semana o retorno das atividades do Sindimotos – organização criada por ele para defender as causas dos profissionais desse serviço de concessão pública de transporte na cidadde. Mas junto com a volta da entidade, Milton falou também sobre uma mudança que deverá render uma nova polêmica.

Ele disse que pretende mudar para a cor azul, a camisa utilizada pelos mototaxistas associados ao Sindimotos. “Um decreto municipal poderá promover a mudança“, revela Milton.

Mas e a Lei municipal 698/97, a qual ordena uso somente das cores da bandeira de Petrolina (amaraela, vermelha e verde) em serviços, jogos, eventos e afins, que tenham recursos públicos municipais envolvidos? Caso Milton permaneça com a ideia, isso vai dar o que falar.

3 COMENTÁRIOS

  1. ao Sr. Fernando, não tenho pretensão em aparecer. a história dessa luta fala por mim, em relação ao Sr. Flavio, a visão que tenho sobre o retorno é metafísica, sem cheiro, tamanho ou cor para definir qualificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome