Fecomercio PE tem nova diretoria para o quadriênio 2022/2016

por Carlos Britto // 18 de maio de 2022 às 09:00

Foto: Reprodução

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomercio PE) elegeu o empresário Bernardo Peixoto como presidente e Joaquim de Castro, que está a frente do Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindilojas), como vice-presidente. A nova diretoria ficará a frente do órgão até 2026. A posse da nova está marcada para o dia  18 de Junho.

Com larga experiência e participação em entidades representativas do segmento empresarial e varejista – a exemplo da CNC, Senac, Sesc – Joaquim de Castro afirma que vai contribuir da melhor maneira possível com ações e discussões que venham a implementar as políticas de desenvolvimento do setor varejista no Estado .

Já integrava o quadro de diretores da Federação e agora recebo essa missão com muito entusiasmo e ciente da responsabilidade que é contribuir com as metas que serão alinhadas pelo presidente Bernardo Peixoto para o próximo quadriênio. Será uma oportunidade também de promovermos um intercâmbio entre as experiências empresariais ocorridas em todas as regiões de Pernambuco”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.