Sindicatos dos Produtores Rurais elegem comissão para negociar convenção coletiva do Vale do São Francisco em 2018

0

Uma assembleia geral extraordinária convocada pelos Sindicatos dos Produtores Rurais (SPRs) de Petrolina (PE) e de Juazeiro (BA), elegeu, na tarde desta terça-feira (9), a comissão de negociação para a Convenção Coletiva do Trabalho do Vale do São Francisco 2018. Durante o encontro, que reuniu também representantes dos SPRs de Sento-Sé, Curaçá e Abaré (na Bahia), e Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande (em Pernambuco), foram discutidos o momento atual e os pontos para compor a pauta patronal para 2018.

De acordo com o gerente executivo do Sindicato do SPR de Petrolina, Flávio Diniz, a assembleia foi bastante esclarecedora. “Discutimos uma pauta positiva para a próxima negociação da CCT 2018, com boas perspectivas de acordos favoráveis para ambos os lados, que certamente refletirá em novas oportunidades de emprego e investimentos para nossa região”, pontuou.

Ainda durante o encontro, que praticamente lotou o auditório da Associação dos Produtores e Exportadores de Hortifrutigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco (Valexport), os presentes também puderam tirar dúvidas com o advogado Marcelo Brandão, contratado para assistência nas negociações. A data para a convenção coletiva ainda não foi definida. (Fonte/foto: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =