Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco fará seminário em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 14:28

O Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco promoverá um seminário em Petrolina, neste sábado (21). Marcado para o auditório do Petrolina palace, o evento acontecerá das 8h às 18h.

No seminário estarão presentes o deputado federal Chico Vigilante, além do presidente do sindicato no estado da Bahia (Sindivigilantes), José Boaventura, e o da entidade em Pernambuco, José Souza. – entre outras autoridades e lideranças sindicais.

Entre os temas que serão debatidos no encontro estão o piso nacional da categoria, risco de vida no trabalho, aposentadorias especiais, luta contra calotes, entre outros. O Sindicato de Pernambucano está abrindo espaço aos vigilantes que atuam em Juazeiro para participarem do seminário. O contato deverá ser feito com delegado sindical Alberto Ferreira, pelo telefone (74) 8801-5018.

Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco fará seminário em Petrolina

  1. alberto ferreira disse:

    CARLOS BRITTO ESTAMOS MUITOS GRATOS POR ESTA OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO,LOGO TE PASSAREI MAS INFORMAÇÕES, INCLUSIVE DA EMPRESA FAROL LTDA QUE PRESTA SERVIÇO PARA CODEVASF NO PROJETO SALITRE POVOADO DE LAGOA, REFERENTE A PARALISAÇÃO QUE COMEÇOU DIA 12/07/2012 POR NÃO TER PAGO SALARIO DOS VIGILANTES ATE A DATA DE HOJE NADA DE SALARIO E FICA O JOGO DO EMPURRA PRA LA EMPURRA PARA CA E O TRABALHADOR E QUE ESTAR SOFRENDO CORRENDO RIS DE FICAR SEM SUA ENERGIA DE IR PRESO POR ATRASO NA PENCÃO ALIMENTÍCIA E OUTROS.S.O.S MAS O MEDO ACABOU E A LUTA CONTINUA.

  2. Gileno Lima disse:

    valeo companhiro é isso air os vigilantes de juazeiro são muitos castigados peles empresa que não gosta de pagar seus salarios um enzepro é a EPRESA FAROL SEGURANCA que presta servicos de vigilancia a codevasf no projeto salitre que ater este moento não pagou salarios a seus vigilantes e a codevasf não faz nada.

  3. aguinaldo jose da silva disse:

    sou vigilante de pernambuco. eu gostaria de saber sobre os 30% e aposentadoria especial de 25.anos faço um apelo ao meu sindicato que comvoque a categoria para informar porque cada um que dis uma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…