Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina inaugura nova sede

por Carlos Britto // 14 de abril de 2009 às 09:20

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR) mudou de cara. E também de lugar. É que a entidade está inaugurando seu novo prédio, na Avenida das Nações, nº 300. A solenidade de inauguração acontecerá no próximo domingo (19), a partir das 17 horas. Depois das formalidades, o sanfoneiro Sérgio do Forró vai fazer a festa do público presente.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina inaugura nova sede

  1. epaminondas disse:

    enquanto os sindicatos inauguram nova sede….os produtores rurais inauguram novas hipotecas… .e preciso repensar a relaçao trabalho e capital .aqui no vale, poderemos vir a ter dias dificeis.ainda mais dificeis.acorda elite sindical,seja de que lado for!

  2. NICOLAS disse:

    E A VIDA DE SINDICATO TA TAO BOA QUE O ADVOGADO SR. SIDRONIO GANHA 5000 MIL POR MES NO SINDICATO, UM DIRETOR GANHA 3.500 MIL. LIVRE COM DIREITO A CARRO CELULAR E ALIMENTAÇAO. OU SEJA O DINHEIRO CORRE SOLTO. ELES FILIA O TRABALHADOR ASSALARIADO NA FRUTICULTURA SEM QUE O TRABALHADOR SAIBA O POBRE ANALFABETO MAL INFORMADO NAO ENTENDE O DESCONTO ISTO É ACORDO ENTRE O SINDICATO E O PATRAO. ACORDO QUE FAVORECE O SINDICATO E ENTROCA O SINDICATO NAO PERTUBA O PATRAO COM ALMENTO DE SALARIO REIVINDICAÇOES TRABALHISTA GREVE ETC. OU SEJA ESTA NEGOCIAÇAO SALARIAL ENTRE PATRAO E SINDICATO É FAJUNTO É BALELA É FALÇO. ENTENDEU. E DA DINHEIRO SINDICATO PORQUE QUANDO O ATUAL PRESIDENTE CHICÓ PERDEU A ELEIÇAO SO NAO PASSOU FOME PORQUE O PREFEITO FERNANDO COELHO DEU UM EMPREGO A ELE NA PREFEITURA. MAS A SITUAÇAO DELE FICOU PRETA FINANCEIRAMENTE.

    NICOLAS

    NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM

  3. RICARDOBANANA disse:

    Britto, em tempo de eleição vale tudo, só lembrando que essa obra custou mais de um milhão de reais…………….. Será que o sindicato não deveria priorizar a parte social na gestão de Chicô, a entidade nunca perdeu tantos filiados. O bom é a alternância de poder! Em junho tem eleição e vou apoiar Tenório.

  4. Cleiton Araujo disse:

    É sempre bom ver algum tipo de instituição que defende o povo dar certo, porém é necessário que os sindicatos venham a reconhecer as dificuldades que o vale vem passando. Existem ainda muitos pontos a serem reavaliados, um dos principais é que os produtores deixem de enxergar o movimento sindicalista como inimigo ferrenho, mas para isso é necessário políticas sindicalistas menos brutal e mais condizente com a realidade, os fruticultores do Vale do São Francisco estão atravessando um momento muito difícil, onde seus débitos junto a instituições financeiras, funcionários, governo, e fornecedores só aumentam cada ano, e mesmo assim, os sindicatos tratam os produtores com uma “peixeira” no pescoço, como se fossem bandidos. É necessário avaliar e refletir bastante, pois em breve pode acontecer de não ter a quem sindicar.

  5. Watergate disse:

    Sindicato so serve pra isso mesmo.
    Roubar os pobres e enriquecer ainda mais alguns ricos.

  6. Opara disse:

    1 milhão… com esse dinheiro dava para fazer duas sedes daquela. De qualquer forma, são os agricultores que devem pensar o sindicato que eles desejam. Por outro lado, o MP deve procurar se essa cifra está correta.

  7. J. Paulo disse:

    NAO ESTOU DEFENDENDO CHICO, MAS ESSE BANANA EH MESMO UM BANANA, VA NA NASSAU E PROCURO QUANTO CUSTA UM SACO DE CIMENTO, VA NA GERDAU E PROCURE QUANTO CUSTA UM QUILO DE FERRO, CONTRATE UM FUNCIONARIO E VERAS QUANTO CUSTA OS ENCARGOS SOCIAIS, VA NA JETA E VEJA QUANTO CUSTA UMA TABUA E MADEIRA, VA NO PARAIBA E CANTEIRO DE OBRAS E VEJA QUANTO CUSTA MATERIAL DE CONSTRUCAO, BEM ELE SO CONHECE DE DAR PALPITE E PITACO EM OBRA FEITA, ENTAO PERDOEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *