Sindicato dos Servidores de Sento-Sé (BA) pressiona prefeitura por emissão de contracheques referentes a 13° salário

1

servidores sento seEm Sento-Sé, no norte da Bahia, o setor de Recursos Humanos da prefeitura municipal, responsável pela impressão e distribuição dos contracheques de mais de 1.900 servidores do quadro, ainda não enviou os do mês de dezembro, referentes ao 13° salário.

Segundo informações repassadas ao Blog, muitos servidores reclamam que os cálculos e pagamentos do 13° salário estão errados. Mas, pelos contracheques, eles não têm como sanar suas dúvidas ou requerer as perdas salariais.

Diante de tantas reclamações, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé enviou, no dia 1° de março de 2013, o ofício n° 017/2013, a Jailton Paes de Oliveira, chefe do setor de RH, cobrando o envio dos contracheques. Porém, até o momento, nenhum servidor recebeu o seu. O Blog reserva espaço para algum representante da prefeitura se pronunciar sobre o assunto.

1 COMENTÁRIO

  1. ESTA ABSURDA IRREGULARIDADE DEVERÁ SER ENCAMINHADA A PROMOTORA DE JUSTIÇA DR.A. LOLITA QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE APURAR A DENÚNCIA E SOLUCIONAR O PROBLEMA QUE É MUITO GRAVE PREJUDICANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE SERVIDORES QUE NÃO RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS INCLUSIVE O DÉCIMO TERCEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome