Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina emite nota sobre bloqueio da BR 235

por Carlos Britto // 29 de fevereiro de 2024 às 12:30

Foto: Divulgação

Em uma nota recente emitida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina, um alerta foi lançado às autoridades competentes sobre os prejuízos causados pelo bloqueio da BR 235. O bloqueio, que se estende de Petrolina até a divisa com o estado da Bahia, tem causado um impacto significativo na comunidade local e, em particular, para os produtores rurais. A situação é agravada pela falta de informações precisas sobre a continuidade ou duração do bloqueio. Assina a nota o presidente do Sindicato, Jailson Lira de Paiva.

Confira na íntegra:

NOTA AS AUTORIDADES COMPETENTES

O SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PETROLINA vem notificar e alertar as Autoridades em relação aos prejuízos causados pelo bloqueio da BR 235 no percurso de Petrolina até a divisa com o estado da Bahia. O movimento de bloqueio se dá até nas vias vicinais que interligam as próprias áreas produtoras no PROJETO SENADOR NILO COELHO. Os produtores estão aflitos desde ontem e até hoje o movimento de paralisação continua sem informações precisas sobre a continuidade ou duração do referido bloqueio.

Reconhecemos o pleito da comunidade uma vez que esta rodovia tem sofrido o desgaste de muitos anos sem a devida assistência e inúmeros acidentes tem ocorrido frequentemente, mas as consequências econômicas, e de cunho pessoais são desastrosas para a comunidade e se agravam para os produtores rurais, cujos tratos culturais e a preciosa mão de obra não conseguem acessar a produção.

Diante do exposto, vimos solicitar a intervenção urgente do todas a autoridades para a solução do impasse.
Sendo o que nos oferece para o momento, somos.

Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina emite nota sobre bloqueio da BR 235

  1. Indignado disse:

    Postura vergonhosa do SINDICATO, que devia abraçar a causa e lutar para que as estradas fosse recuperadas para que de fato os produtores fizesse o escoamento de suas produções com dignidade e condições adequada para os veículos.

    o Interessante que o SINDICATO não se pronunciou quando os agricultores interditaram a BR 428, fazendo a mesma reclamação que a população faz no N4, melhores condições de trafegabilidade na BA’s/BR’s.

    Vergonha…. senhores sindicalistas.

  2. Adelmo Queiroz disse:

    Não de quem é a maior culpa pelo descaso com a rodovia. Mas onde estão nossos politicos ? Prefeito vereadores, deputados??
    Proque não fazem uma força tarefa para resolver o problema.
    Só no Brasil se vê isso . Deixam o circo pegar fogo paro ir atraz de estintores.

  3. Josenildo disse:

    Sou motorista estiver nesse bloqueio passei um dia e meio, sou favor desta ato popular sei que as estrada desse país e um descaso não e diferente aqui em Pernambuco. Essa e também nossa luta espero que não faça um palanque de decurso políticos com palavras vazias sem nexos só blá blá blá, que fique registrado o meu apoio e está população tão sofrida.

  4. Denice Pereira Da Silva disse:

    Tá certíssimo o sindicato mandar essa nota eu mesmo já tenho 2 dias de prejuízo na oficina por causa desses desocupados vai fazer protesto lá na frete da prefeitura o dias das minhas contas vai chegar e eles lá na vai pagar elas nao

  5. Sebastiao gomes de carvalho disse:

    Vergonhosos o que nossos políticos faz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…