Sindicato convoca servidores para manifestação amanhã

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2011 às 07:30

Nucleação das escolas, venda de terrenos públicos em bairros populares, congelamento salarial, precárias condições de trabalho, perseguição aos servidores e o atraso com as eleições para escolha da gestão democrática nas escolas são algumas das insatisfações dos servidores municipais.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wildes Marileia, está reunindo servidores, líderes de associações de bairro e a comunidade de Petrolina para uma manifestação sexta-feira (25) em frente à Prefeitura como forma de protesto as decisões da gestão atual.

Sindicato convoca servidores para manifestação amanhã

  1. francisco disse:

    Meus amigos,

    Essa convocação tem que ser para toda a população. Deverá ser uma manifestação de todos que não concordam com essa péssima administração; que não concordam com as atitudes desse prefeito que só pensa em encher o bolso dele, dos seus assessores e puxa-sacos….
    Atenção população, vamos todos clamar por uma Petrolina melhor… e gritar::: FORA JÚLIO LÓSSIO. IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!

  2. FRANCISCO disse:

    É PESSOAL PETROLINA CAMINHA A PASSOS LENTOS PRO FUTURO É UMA CIDADE EM FRANCO CRESCIMENTO. MAIS AI O ATUAL PREFEITO DECIDE LEVAR O SETOR MAIS IMPORTANTE DO MUNICIPIO DE VOLTA AO PASSADO, ALEM DA NULCLEAÇÃO, AGORA PARA REDUZIR DESPEZAS ESTAO VOLTANDO AQUELAS TURMAS DE MULTISERIADO, QUE TERA ALUNOS DE TODAS AS TURMAS EM UMA SALA SO, PENSE QUE NOSSA EDUCAÇÃO TA DESENVOLVIDA, NEM EM CIDADES MINUSCULAS ONDE PODEMOS VER CASOS QUE MAIS PARECEM CIDADES SEM LEI VEMOS MAIS ISSO.
    TURMAS MULTISERIADAS É O FIM, MEU DEUS
    P.S
    OLHA PESSOAL NAO ESTRANHEM SE POR ACASSO VÇS ENCONTRAREM POR AI UM DINOSSAURO NAS RUAS DE PETROLINA, NAO É NADA DE MAIS SO ESTAMOS VOLTANDO AOS TEMPOS DAS CAVERNAS
    MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR ASSIM
    SERA QUE VAI HAVER TAMBEM O DESCOBRIMENTO DO BRASIL NOVAMENTE, EU NAO VOU ESTRANHAR MAIS NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários