Sinalização da Avenida Cheffic Khoury e mais 35 vias públicas de Juazeiro é concluída

por Carlos Britto // 16 de julho de 2021 às 07:25

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Numa parceria entre a Prefeitura de Juazeiro (BA) e o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), a pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury chegou à última etapa com a implementação do projeto de sinalização horizontal de trânsito. A via pública é utilizada pela população dos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino e Parque Residencial e sua restauração era um clamor antigo.

A obra é fruto de uma articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões. A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) também acompanharam os trabalhos.

Essa é uma ação muito importante que realizamos em parceria com nosso amigo deputado Adolfo Viana, e que já está dando mais segurança aos motoristas que trafegam pela localidade, além de melhorar a fluidez do tráfego de veículos”, destaca a prefeita Suzana Ramos.

De acordo com o setor de engenharia de tráfego da CSTT, foram sinalizadas lombadas, faixas de pedestres, linha de eixo (divisão do fluxo) e linhas de bordo. “A gestão já mostrou que quer mudar a cara de Juazeiro para melhor, e essa é mais uma de tantas outras obras de mobilidade urbana que estão por vir”, disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Mais sinalizações

Além da Avenida Cheffic Khoury, também foram sinalizadas mais 35 vias, distribuídas pelos bairros Piranga, Jardim Flórida, João XXIII, Castelo Branco, Coreia, Centenário, Maria Goretti, Centro, João Paulo II, Santo Antônio, Codevasf, João Paulo II e Country Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *