Simepe contesta Lóssio e afirma que manifestação continua em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de junho de 2009 às 07:00

jordao_prefeitoEm nota enviada à imprensa, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) contesta a informação do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, de que este teria resolvido o impasse com a categoria.

Conforme a nota, o que aconteceu foi um pedido de ‘trégua’ de 10 dias por parte do prefeito ao Simepe, com o intuito dos médicos que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José e Maria voltassem ao trabalho a partir de ontem (03).

A comissão de médicos que participou de uma reunião com Lóssio, na terça (02), concordou com uma escala provisória de clínicos na UPA, para não prejudicar o atendimento à comunidade. Porém a decisão – em caráter provisório – poderá ou não ser definitiva. Vai depender de uma nova assembléia geral da categoria, marcada para hoje (04).

O Simepe ratifica que o movimento está mantido “de forma integral”, inclusive com a previsão de uma manifestação pública nos Hospitais Imip/Dom Malan e Urgências e Traumas (HUT), na sexta-feira (05). “Informamos  que, ao contrário do que vem sendo dito pelo prefeito, a situação dos médicos de Petrolina não foi resolvida até o momento. Repudiamos os boatos e informações deturpadas que continuam sendo feitas sobre o movimento legítimo dos médicos”, fecha a nota.  

Por Antonio Carlos Miranda

Crédito da Foto: Simepe

Simepe contesta Lóssio e afirma que manifestação continua em Petrolina

  1. M. Sérgio disse:

    Acooooooooooooorda Petrolina!

    Como uma pessoa pode brincar de Prefeito!
    agindo de forma irresponsável, ganhou a eleição com o eslogam de cuidar das pessoas e hoje vive indo a público com mentiras e iformações desencontradas. Senhor Prefeito, PARE de brincar com o sofrimento daqueles que lhe deram um voto de confiança.

  2. SOBREVIVENDO disse:

    O povo petrolinense, desde a eleição de 2008, vem sendo iludido a cada dia, a cada hora. Primeiro disseram que iam administrar a cidade de dentro do HDM, que seriam construídas 10 UPAs, com atendimento 24 h, com médicos de todas as especialidades… o que temos? Isto só para comentar os arroubos ditos na saúde… ainda tem infraestrutura, segurança, educação, transporte coletivo e o povo sendo enganado! Então, como acreditar nesses gestores?!?!?!?!?!?!?!

  3. edvaldo disse:

    KKKKKKKK Quem manda o povo votar errado? Tooooooooma!

  4. Sou mais Fundação Saúde disse:

    A saída é demitir todos os médicos e contratar gente que queira mesmo trabalhar. Essa turma, que já ganhava muito dinheiro na gestão passada, quer ganha é mais as custas do poder público, e sem trabalhar. Façam um favor a população de Petrolina: entreguem os cargos.

  5. Macacada disse:

    Só tem esses médicos aqui em Petrolina é?Hj demite tudo e procura em outro lugar, é só oferecer um bom salário, é muito melhor pagar mais a profissionais novatos de fora que agente não conhece,mas tem a esperança de serem bons do que ter a certeza da arrogância, o dos péssimos atendimentos prestados por esses que aí já estão…Renovam-se tudo, então, tá na hora de tentar renovar o corpo médico da nossa cidade, num instante esse SINDEPE baxaria a bola!! rsrsrsr!!!

  6. Macacada disse:

    Onde tem SINDEPE leiam-se SIMEPE, desculpe-me, problemas no teclado!

  7. epaminondas disse:

    e so trapalhada…
    desde que julio assumiu a prefeitura….e so trapalhada….
    esse julio ainda nao percebeu que e prefeito…pensa que esta na clinica delle…alias la quem adm era a esposa?!estariamos melhor servidos assim!…
    e uma tristeza ver a “nova petrolina” carcomida pela inexperiencia!”

  8. Dr House disse:

    Nós médicos não podemos cruzar os braços e fingir que está tudo numa boa. A realidade da saúde em Petrolina é outra, só quem sabe é quem está lá dentro. Vamos torcer para que melhoras ocorram de verdade e não só maquiagem. Precisamos valorizar o SUS, o maior plano de saúde do mundo.Acreditamos que todo esse impasse será resolvido em breve. Não estamos lutando somente por melhores salários e sim por condições de atendimento dignas e nossos direitos trabalhistas.

  9. Piada disse:

    Espero que Lóssio aproveite a bagunça e renove os médicos da nossa cidade, quem sabe num vem uns que atendam menos ruim e sejam mais humanos, qra mais doutor verdes, esses sangues e sugas daqui….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *