Simão vistoria obras de reforma do centro de convenções de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2022 às 07:47

Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando Filho, visitou ontem (12) as obras da reforma e ampliação do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, quem devem transformar o equipamento no maior e mais moderno do Nordeste. Após 27 anos, esta é a primeira grande intervenção no local inaugurado em 1995 pelo então prefeito da época Fernando Bezerra Coelho, no ano do centenário do município.

No local, já estão sendo realizadas diversas  intervenções, a exemplo da demolição em diversas áreas e o início da parte da alvenaria para a reestruturação do tradicional complexo arquitetônico.

Serão investidos mais de R$ 41 milhões no projeto que prevê renovação de toda a estrutura, climatização do pavilhão de eventos, três auditórios, ampliação da área de estacionamento, revitalização do memorial Nilo Coelho, implantação do arquivo público e a construção de um espaço que vai fortalecer e desenvolver a cultura: um teatro com capacidade para 750 pessoas.

Essa obra é um sonho para todos os petrolinenses, por isso, faço questão de acompanhar de perto. Não temos dúvidas de que os resultados na economia do município serão ainda melhores após a conclusão desse equipamento. Temos uma previsão de término de 12 a 18 meses e faço questão de acompanhar cada detalhe”, frisou Simão Durando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.