Simão mobiliza mais de 300 profissionais para enfrentamento dos impactos das chuvas

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2024 às 07:30

Foto: Erlan Alexandre

O prefeito de Petrolina, Sertão Pernambucano, Simão Durando, mobilizou os secretários municipais e a Defesa Civil para discutir a situação diante dos impactos causados pelas chuvas dos últimos dias, além de debater ações futuras.

Na reunião que ocorreu na última quinta-feira (22), o gestor orientou a criação de uma força-tarefa com mais de 300 profissionais para atuar em diversas frentes para o atendimento da população.

Dados da Defesa Civil apontam que, desde o último domingo (18), foram mais de 144 milímetros, mais do que o dobro das precipitações em comparação com a média para o mês. De janeiro até agora, o acumulado foi de 322,2 milímetros. Ainda segundo o órgão, o volume de chuvas nos dois primeiros meses de 2024 já é o maior dos últimos 20 anos.

Simão mobiliza mais de 300 profissionais para enfrentamento dos impactos das chuvas

  1. Sempre Atento disse:

    Sempre as mesmas desculpas,chuveu demais, porque não fazem os serviços de vergonha quando gastam o dinheiro da sociedade com esses serviços mal feitos,já deveriam deixar os canais para as águas correrem,ao contrário o dinheiro somem colocam asfaltos com areia e um bando de besta vai aplaudir,e como sempre alguém sai de bolsos cheios lançando até condomínios próprios, muitos mistérios nesta cidade.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Gastaram milhões e milhões em asfalto e não fizeram o básico, que é o sistema de escoamento da água. Agora está aí a bagaceira. Dom Avelar mesmo várias ruas alagadas, nem a AME do bairro escapou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…