Simão Filho traz para seu grupo político ex-aliado de Lossio

por Carlos Britto // 06 de junho de 2022 às 08:02

Foto: divulgação

Um dos aliados do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, o ex-vereador Ailton Guimarães agora seguirá com o atual prefeito Simão Durando Filho (UB). De quebra, Ailton vai trabalhar pela reeleição do deputado federal Fernando Filho (UB) e do estadual Antonio Coelho (UB), além de somar ao projeto do pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB).

O ex-vereador tem larga experiência no funcionalismo público. Ele foi o primeiro secretário de Esportes do município de Petrolina e promete dar sua contribuição ao governo de Simão Filho.

Hoje aceitei o convite do prefeito Simão Durando para seguir junto com sua gestão, fiquei muito honrado. Assumo o compromisso de colaborar com o governo municipal, com uma gestão que eu acredito e um prefeito que conheço há 33 anos. Sei da sua competência e responsabilidade com o nosso povo“, pontuou Ailton.

Articulação

Atencioso com lideranças comunitárias e vereadores, Simão vem se mostrando hábil articulador político, e deve atrair nas próximas semanas novos apoiadores.

Soldado fiel do grupo de Miguel Coelho, o prefeito tem a meta de garantir uma votação majoritária a Antonio Coelho e Fernando Filho, além de buscar uma votação histórica para o projeto majoritário de Miguel. A missão, caso alcance o êxito esperado, irá conferir a Simão Filho um tamanho expressivo no Sertão e, automaticamente, encaminhar uma ampla frente política para sua reeleição à Prefeitura de Petrolina.

Simão Filho traz para seu grupo político ex-aliado de Lossio

  1. Pé no Saco disse:

    Nada como uma boquinha na prefeitura para mudar de opinião e ideologia.

  2. Petrus disse:

    Vai trabalhar pelo grupo de candidatos e a retribuição/pagamento é feito pelos cofres públicos. Transformaram a prefeitura em uma extensão do quintal deles. É gente do Recife, da família de esposas do grupo sendo alocados nos melhores cargos da prefeitura. O prefeito fantoche, Simão, cumprindo cabalmente as ordens do grupo que o entregou a prefeitura que, pelo voto, jamais conseguiria. Uma vergonha generalizada.

  3. thiaro disse:

    FOI POR AMOR AO IDEOLOGIA POLÍTICA !!!

  4. andrei disse:

    que vergonha, esse dai nao dou um nao pra cair fora da prefeitura e mudar de lado. prefeitura endividada obras paradas, coitado de simao kkkkk

  5. Mislene Correia disse:

    Dois patetas em meio a leões.

  6. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    O dinheiro subiu pela cabeça. Num, foi para ajudar a melhorar a cidade é o melhor para seu povo foi por cargo mesmo sentiu a falta de mamã na teta por isso que mudou de lado. Daqui a pouco ele sair fora vai por outro lado é sempre assim dá nojo desses tipos de políticos mercenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários