Simão Filho avalia trabalho nos 10 dias de prefeito em exercício: “Aprendizado”

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2021 às 08:57

Foto: Deivid Menezes/PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), retomou nesta segunda-feira (22) as atividades administrativas após uma agenda de 10 dias à Espanha, representando a comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Durante esse período, o vice Simão Durante Filho assumiu o município e cumpriu uma agenda intensa que constou do anúncio de obras e reuniões com o secretariado, vereadores da base e lideranças políticas de municípios sertanejos como Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Orocó, Lagoa Grande e Afrânio.

Simão Filho, que está próximo de assumir a prefeitura em definitivo após a candidatura de Miguel ao Governo de Pernambuco, fez uma breve avaliação do seu trabalho enquanto o prefeito estava fora do país.

A cidade nos elegeu para trabalharmos e temos que devolver essa confiança com muito compromisso, principalmente com muito trabalho. Nessa semana, enquanto estive como prefeito em exercício, me senti muito honrado e atendi a essa missão a mim confiada pelo prefeito Miguel Coelho durante esses dias de sua viagem para a Espanha. Mantivemos um intenso ritmo de agendas, nos reunindo com prefeitos e vice-prefeitos de outros municípios, vereadores e o secretariado alinhando ações, assinando ordens de serviço que garantirão melhoria na qualidade de vida de toda a nossa Petrolina. Foi um momento de aprendizado e de intenso trabalho, porque é isso que nossa cidade merece“, ressaltou Simão.

Simão Filho avalia trabalho nos 10 dias de prefeito em exercício: “Aprendizado”

  1. Porquê Choras PT? disse:

    Ué estão tampando buracos em estrada de terra? Kkkkkkk

  2. Maguim disse:

    Pede pra mostra uma ação do município no bairro Bela Vista.
    Obrigado.
    De nada….

  3. Petrus disse:

    É muita cara de pau. Nada de novo. Só continuação do que já vinha sendo feito.

  4. Petrolinense nato disse:

    Ainda aprendizado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *